First!

Bom, a algum tempo venho querendo criar um blog para colocar algumas das minhas experiências no mundo dos testes (e por que não também na parte de programação). Acho que quase todo mundo que conheço, tem (ou teve) um blog. É uma maneira muito boa de divulgar informação, trocar informação, etc..

Eu relutei muito em fazer isso. Um pouco de medo…Um pouco de receio do que pode acontecer…Mas no final de contas, ou eu faço agora, ou acho que não farei nunca mais.

Irei trazer aqui o que sei (e o que espero aprender) relacionado a testes. Tanto na parte de performance, como na parte de automação (web e mobile)…
Acho que irei arriscar um pouco de programação (como falei anteriormente..), mas veremos mais adiante.

Espero que tenha tempo para alimentar esse blog com informação útil…

E eu espero que quem acompanhe, goste…

Até =)

Deixe um comentário

